Já é Natal!!!

 O ritmo acelerado do nosso dia nem sempre nos deixa pensar em algumas coisas! Seja qual for a sua definição sobre tempo, existem algumas coisas que precisam ser resgatadas no ano que está nascendo.


 

Controle “Todas as pessoas grandes foram um dia crianças – mas poucas se lembram disso.

 É engraçado como, muitas vezes, não nos permitimos viver coisas legais – e aparentemente impossíveis – simplesmente porque “parecem coisas de criança” e “não são mais para a nossa idade”.

Há quem perca grandes oportunidades de realizar sonhos quando estabelece não mais viajar, não mais comprar uma revista em quadrinhos, não mais se deixar sujar o cantinho da boca (ou a boca inteira) ao tomar um sorvete ou não mais andar de bicicleta na chuva…Olhe para você e lembre-se de quem você é de verdade! Adultos são apenas crianças que aumentaram de tamanho. Os sonhos, lá no fundo, permanecem mágicos!


 

“O essencial é invisível aos olhos, e só se vê bem com o coração.”

O melhor de um amor, de uma viagem, de um encontro ou de um presente não é o que transmite aos outros, mas o quanto nos toca o coração.

Amores não se tornam mais verdadeiros quando atestados em contratos;

Viagens não são mais incríveis pela quantidade de fotos que foram tiradas.

Amizades não são mais honestas quando os envolvidos se falam todos os dias.

O essencial a gente sente e, ao sentir, a gente sabe.


 

Quando a gente anda sempre em frente, não pode ir muito longe

Nossas maiores conquistas são alcançadas quando exploramos outras direções além das que nos colocam na nossa zona de conforto.

Muitas vezes, faz-se necessário recomeçar a trajetória, pois não nos demos conta de coisas valiosas naquele caminho…“Elas [as pessoas grandes] adoram os números. Quando a gente lhes fala de um novo amigo, as pessoas grandes jamais se interessam em saber como ele realmente é. […] Mas perguntam: Qual é a sua idade? Quantos irmãos ele tem? Quanto pesa? Quanto ganha seu pai? Somente assim é que elas julgam conhecê-lo.”Vivemos numa sociedade na qual as pessoas valorizam mais o “ter” do que o “ser”. Apresentamos namorados/amigos/parentes “advogados”, “médicos”, “empresários”, mas nunca “gentis”, “carinhosos”, “pacientes”, “tolerantes”.

 

Números atraem, mas sozinhos não dizem nada!!!

 

 

 

Bom natal à todos e que 2016 seja um ano de muitos prazeres!!!
 

Telefone

Filial Paulista Constanzo 

Rua Haddock Lobo, 131 Conj. 1108

2671 - 1111

Matriz Tatuapé Constanzo

Rua Apucarana, 1.350

constanzo@constanzo.com.br

Empresas do Grupo Constanzo